quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Xuxa debocha de Deus ! (?)


Amigos leitores deste blog, nesta postagem quero discutir sobre um acontecimento que causou muitas repercussões. Como foi apresentado no vídeo acima, a situação em questão é se a cantora e/ou apresentadora Xuxa, fez realmente o uso da linguagem dos mudos ( libras) ou se utilizou de gestos satânicos por algum motivo. Vou tentar expor minhas opiniões a respeito deste fato.
A princípio, após ter visto este mesmo vídeo, me veio a convicção de que realmente era um gesto satânico, pois todo mundo já está cansado de saber daquela velha historinha de que a Xuxa fez um pacto com o demônio para conseguir o sucesso. Comecei a pensar o que levaria ela a fazer o que fez, em público, durante a gravação de um programa - cujo a maioria dos telespectadores são as crianças, por sinal. É tudo muito confuso, fiquei em meio as dúvidas do que acreditar.
Então, entendo que a famosa é conhecedora da linguagem de mudos e surdos, que ela sempre se mostrou preocupada em interagir e reintegrar essas pessoas em nossa sociedade- ainda preconceituosa- sabemos também que a Xuxa é alguém que atrai o carisma e a atenção de todos os públicos, mas, o que muitos questionam é a forma escolhida pela cantora de dizer  " Eu te amo ".
Particularmente, nada contra a escolha feita pela mesma de - se ela realmente fez- criar um pacto com o demônio, afinal todos fazem o que querem e o que bem entendem de suas vidas, ela é mulher, maior de idade, mãe de família, madura e culta o suficiente para fazer suas escolhas, apesar de eu não concordar. Dessa forma, penso que teria outras formas e/ou gestos dela expressar o seu amor para  com Deus ou para com o seu público.
Sendo assim, ficam os questionamentos, seria realmente um gesto satânico ou uma maneira carinhosa de se expressar?
Enquanto a autora não responde, ficamos com as nossa dúvidas e próprias conclusões.

umbeeijo, até mais !  <3

2 comentários:

  1. Rapaz , eu particularmente achei ridículo da parte do público causar tamanha repercussão diante deste acontecimento, pra mim , posso estar até enganado, mas todos sabem que a Xuxa sempre utilizou a linguagem dos surdos/mudos na maioria das apresentações em que teve a oportunidade de fazê-la, esse povo é realmente alienado, essa é a minha opnião.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim foi Satanás que incorporou nela ali e fez com que ela fizesse o sinal dele após o sinal da cruz.

    ResponderExcluir